Gestão Lean e Cyber Security nos processos de M&A
As empresas na fase de mudança societária, seja por uma redistribuição interna ou em processos de M&A, encontram-se sob stress e com insegurança dos colaboradores. São tempos críticos para uma continuidade com produtividade, com alto impacto na gestão e na segurança de dados. É um momento adequado para solução com equipe externa de consultoria implantando ajustes na gestão dos processos operacionais e financeiros, e introdução de mudanças com Gestão Lean.
Para assegurar a segurança da informação na fase de transição as ferramentas de Cyber Security são um complemento muito importante na manutenção do valor da empresa. Ferramentas que são desde a base de Antivírus, como Criptografias para segurança física de dados em notebooks em trabalhos externos, assim como monitoramento preventivo de DLP-Data Loss Prevention para o encapsulamento dos dados sensíveis e estratégicos da empresa.
Agregamos na Henbak parceria com equipe de Cyber Security. Dessa forma desenhamos um serviço adequado para empresas em fase de transformação por mudanças societárias e M&A – pré / durante/ pós.
A Henbak está preparada para atender a introdução de filosofia Lean (Lean Administration, Lean Manufacturing) e aplicação de ferramentas de Cyber Security em empresas com porte de 50 a 500 colaboradores, nas áreas de serviços, comércio ou indústria.
Importante artigo,bom informativo.
Obrigado. É importante as empresas atentarem para a segurança digita.
Ótimo enfoque em duas tools essenciais para a sobrevivência nesses tempos difíceis: Fazer mais com menos recursos (métodos “Lean”) e proteger o patrimônio de ataques online (Cybersecurity).
Excelente reflexão sobre um momento delicado nas transições em empresas. Importante conhecer esta opção da Henbak.
A administração de riscos e a nova LGPD, artigo relevante.
Muito interessante a abordagem!
O tema é muito importante nos dias de hoje, parabéns!